Os simulados aqui são feitos aos sábados, quando os alunos não têm aulas normais. O simulando é uma avaliação bimestral, simulando um  concurso seletivo, com cartão resposta e o caderno de questões. Dessa forma, quando  nossos alunos enfrentam a prova dos concursos já estão totalmente familiarizados com as questões.

O tênis de mesa é uma atividade recreativa utilizada  nos Intervalos ou nos horários de Educação  Física.  Quem se  destaca  nessa modalidade esportiva pode ser integrante

da equipe de tênis de mesa do Equação !

Isso mesmo, aqui temos um técnico

descendente de japonês, que treina a nossa equipe. Essa equipe pode participar de campeonatos estaduais e intercolegiais!

O esporte aqui é bem valorizado.

Clique para ampliar

O uso da tecnologia digital já está presente nas aulas do EQUAÇÃO. A contextualização dos assuntos abordados através das imagens, facilita em muito o aprendizado do aluno.

Clique para ampliar

As aulas de Educação Física da nossa escola, também são feitas na piscina. Você que adora dar uns bons mergulhos e relaxar antes de assistir uma aula, venha estudar conosco !

O EQUAÇÃO construiu um novíssimo banheiro de primeiro mundo: ultramoderno com sensor de presença, torneiras automáticas, chuveiro e, inclusive, um dispositivo que lança jatos de perfume a cada instante. Limpíssimo...

É uma verdadeira proteção à saúde de nossos educandos. Vale a pena conhecê-los!

UM BANHEIRO PARA CHAMAR DE SEU.

O EQUAÇÃO possui um banheiro exclusivo para os pais.

Um novíssimo banheiro de primeiro mundo:

Um para o papai e um para a mamãe.

ultramoderno com sensor de presença, torneiras automáticas, e,  inclusive,  um dispositivo  que lança  jatos  de perfume  a cada instante. Um primor de higiene e limpeza.

O EQUAÇÃO protege,não apenas, a saúde de nossos educandos, mas também a de seus pais.

Vale a pena conhecê-los!