Clique para ampliar

CHEGOU MAIS UM ANO : 42 ANOS DE UM MARAVILHOSO TRABALHO ! TRABALHO NA EDUCAÇÃO ! UM MARCO NA TRAJETÓRIA !

Sabemos que um trabalho desse porte só se complementa, só se realiza após um

grande planejamento, cuja base incontestável se firma, antes de tudo, na vocação

sem limite.

Somando a todos os outros atributos necessários, tais como : conhecimento técnico/didático, postura persistente, dedicação total, amor inabalável pelo

processo ensino/aprendizagem, por tudo isso sabemos do resultado alcançado : alunos felizes, bem preparados para a vida numa nova etapa.

Parabéns a todos! Felicidades e sucesso !

Parabéns pela escolha de toda a equipe.Parabéns por chegar nesta data

comemorativa:

"42 ANOS DO EQUAÇÃO" ! O SOL QUE ILUMINA E FORTALECE !

Parabéns ! Parabéns ! Parabéns !

O sucesso só chega onde há luta por um ideal , gratificante para o coração,

luta constante e renovadora confirmada pela vocação.

Parabéns professor Chirity e toda sua equipe,

Que as energias do bem continuem os fortalecendo !

Aqui é o pai do ARTHUR HONORIO DE OLIVEIRA GUIMARAES, aluno do curso preparatório para o Colegio Militar.

Queria agradecer a dedicação e empenho durante todo o ano de 2016, o profissionalismo e paciência, apesar do pouco contato com vocês, já que o Arthur somente frequentava o curso aos sabados, ele possui total confiança em vocês.

Pela nossa contagem, o Arthur acertará 14 questões na prova de matematica realizada ontem, consideramos um bom resultado que vocês tiveram participação fundamental.

Sabemos que ainda existe um caminho a percorrer para de fato lograrmos o sucesso, estamos dispostos a aumentar nosso empenho para melhor nos prepararmos para as provas de português e redação.