É ALUNO OU EX ALUNO? DEIXE AQUI UM DEPOIMENTO SOBRE TODAS AS SUAS EXPERIÊNCIAS COM O EQUAÇÃO!

Note: Please fill out the fields marked with an asterisk.

DEPOIMENTO DO EX ALUNO LUIZ FELIPE SALGADO.

Ótimo colégio, ensino de qualidade, ótimas lembranças, dia de quarta feira, nosso querido professor Chirity comprava frutas na feira em frente ao colégio para seus alunos!!!

DEPOIMENTO DA EX ALUNA KARLA BARROS.

Colégio-Curso Equação é uma instituição comprometida com a educação não apenas para capacitar profissionalmente, mas esmera-se por capacitar os educandos para a vida.

Mescla arte, esporte e cultura em suas aulas com dinamismo e interação. Amo essa instituição, amo os profissionais que lá trabalham e morro de saudades de estar por aí.

DEPOIMENTO DO EX ALUNO CESAR MIRANDA RIBEIRO.

Eu tinha apenas 14 anos quando participei da primeira turma que inaugurou o Curso Equação em 1974 e tenho a dizer que foi uma experiência muito salutar de conhecimento.

Tínhamos todo o apoio do Professor Chirity, que além das aulas, ele sabia ajudar seus alunos em relação às carreiras a escolher, foi uma ótima época.

Este relato é a pura e correta informação de que para se ter homens e mulheres promovendo o bem, certamente se deve ter uma sólida base familiar e estudantil.

Valeu Equação, Valeu Prof.Chirity!

Nosso ExAluno Cesar Miranda Ribeiro é Jornalista e funcionário da TV GLOBO.

AGRADECIMENTO DO PROFESSOR CHIRITY

Meu querido ex-aluno Cesar Miranda.

Fiquei muito feliz com seu E-Mail e bastante orgulhoso de seu sucesso, que o atribui, parte dele, ao COLÉGIO EQUAÇÃO.

Obrigado por seu relato. Será um prazer recebê-lo aqui no COLÉGIO EQUAÇÃO.

Um Abraço do Professor Chirity

DÊ AQUI O SEU DEPOIMENTO SOBRE O COLÉGIO EQUAÇÃO.

DEPOIMENTOS DE ALUNOS, EX-ALUNOS E RESPONSÁVEIS

Neste espaço você poderá contar sua experiência do tempo que estudou no Equação.